MECANICO DIESEL
O candidato ideal deverá ter um profundo conhecimento em mecânica de motores diesel, com habilidades específicas em atendimento ao cliente, trabalho com sistemas eletrônicos, testes e ajustes, manutenção preventiva e corretiva, e diagnóstico de falhas.
Você será responsável por garantir que os motores diesel funcionem de maneira eficiente e segura, realizando inspeções regulares e realizando reparos quando necessário.
Sua capacidade de comunicação será crucial para garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, bem como para colaborar efettivamente com a equipe técnica.
Experiência em manutenção preventiva e corretiva é essencial, assim como a capacidade de identificar e resolver problemas técnicos rapidamente.
O candidato deverá demonstrar habilidades de diagnóstico preciso para determinar as causas das falhas e propor soluções eficazes.
Além disso, a familiaridade com sistemas eletrônicos de motores diesel é um diferencial importante.
Se você tem um histórico comprovado em mecânica de motores diesel e está buscando um novo desafio em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa equipe técnica.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JSL
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.