Lubrificador

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Realizar a lubrificação dos veículos e equipamentos;
- Requisitar o lubrificante necessário para serviço;
- Preencher relatório de lubrificação;
- Realiza a limpeza e conservação das ferramentas utilizados na atividade durante a lubrificação;
- Realizar a limpeza no local de trabalho descartando os resíduos provenientes da sua atividade nos locais apropriados;
- Desenvolver todas as atividades de maneira viável economicamente, visando a satisfação do cliente e resultados positivos para a empresa;
- Desenvolver o trabalho de maneira sistemática, atendendo as normas operacionais, as normas de segurança, utilização de EPIs e sistema da qualidade. Sugerir melhorias nas atividades em relação ao Sistema de Gestão Ambiental;
- Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área;
- Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades ambientais;
- Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado. (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade).
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Não Requerida experiência na função
- Senso de organização;
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe.
BENEFÍCIOS:
- Vale transporte;
- Plano odontológico;
- Plano de saúde;
- Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- TotalPass.
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JSL
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.