TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST).
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho.
Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho.
Gerenciar documentação de SST Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental.
Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão Integrada aplicáveis à área.
Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais.
Sugerir melhorias nas atividades do setor.
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades.
Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho.
Acompanhar aderência e efetividade das Salas de Estimulo contra o sono, posteriormente seguido de orientação com os colaboradores.
Atualização e busca ativa de enquadramentos no Programa CIF.
Agendamentos e controle de testes randômicos toxicológicos.
Treinamentos de SSO, admissão, reciclagem e retorno de trabalho.
Monitoramento e rastreamento de saúde dos colaboradores.
Visitas a colaboradores afastados.
Ações na comunidade que atuamos com transporte e carregamento.
Agendamentos de exames admissionais, periódicos e demissionais.
Encaminhamento de colaboradores para exames complementares.
Acompanhamento de tratativas de sonolência, suporte para melhoria.
Apoio operacional, participação de palestras, Blitz de segurança.
Campanhas de prevenção e promoção de saúde, como vacinações.
Blitz de saúde, com aferição de pressão e teste de glicemia.
Suporte com documentos no site do Cliente, ASOS e documentos de SSO.
Liberação de exames.
Auditorias em campo, quanto aos procedimentos e materiais disponibilizados em casos de urgência e emergência.
Treinamentos de primeiros socorros.
Recebimento e acompanhamento de atestados.
Conhecimentos:
Pacote Office;
Enfermagem do Trabalho;
Saúde Ocupacional;
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JSL
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.