Programador de Manutenção

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Controlar, planejar e inspecionar todas as manutenções preventivas e preditivas do contrato da Portocel e armazém;
• Elaborar os relatórios necessários para acompanhamento dos gestores do contrato;
• Dar apoio e realizar interface junto ao cliente;
• Atender prontamente aos seus gestores;
• Desenvolver o trabalho de maneira sistemática, atento às normas de segurança, utilização de EPIs e sistema de qualidade;
• Participar do desenvolvimento da unidade, sugerindo, inovando, buscando atualização constante;
• Desenvolver todas as atividades de maneira mais viável econômica, visando a satisfação do cliente e resultados positivos para a empresa;
• Estar ciente de que o desenvolvimento dos negócios da empresa está diretamente ligado ao seu desenvolvimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Curso técnico de mecânico ou elétrica completo;
• Experiência de 1 ano em funções de planejamento, controle, manutenção, telemetria, custo em equipamentos pesados da linha amarela ou verde;
• Conhecimento em manutenção, planejamento, controle de manutenção e custos;
• Pacote Office completo;
• Conhecimento em telemetria;
• Senso de organização;
• Boa comunicação;
• Trabalho em equipe;
• Residir em Aracruz.
BENEFÍCIOS:
• Vale transporte;
• Plano odontológico;
• Plano de saúde;
• Vale alimentação;
• Seguro de vida;
• TotalPass.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JSL
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.
