ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - APRENDIZ
Estimado(a) Candidato,
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente Administrativo - Aprendiz em nossa equipe.
Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho colaborativo e gratificante, onde possamos ajudar a impulsionar sua carreira e alcançar nossos objetivos organizacionais.
Funções e Responsabilidades:
1. Ajudar a executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
2. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
3. Auxiliar na tratativa de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
4. Atendimento telefônico;
5. Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho.
Requisitos:
Desejável Ensino Médio Cursando
Experiência :
Não Requerida.
Conhecimento:
Pacote Office.
Habilidades:
Organização, planejamento, proatividade, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Agradecemos sua consideração e esperamos dar as boas-vindas em breve.
Equipe de Recrutamento e RH.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JSL
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.