SUPERVISOR(A) DE OPERACOES
Suzano - SP
R$ 4.825,04 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Supervisor
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Supervisionar equipes de trabalho e controlam frotas;
Supervisionar manutenção da frota e controlam a disponibilidade física;
Disponibilizar informações em qualquer suporte;
Supervisionar unidades como bibliotecas;
Centros de documentações, centros de informações e correlatos, além de redes e sistemas de informações;
Tratar tecnicamente de desenvolver recursos informacionais;
Disseminar informações com objetivo de facilitar o acesso e a geração de conhecimento;
Desenvolver estudos e pesquisas;
Alertar seu superior quando observar não conformidade;
Ajudar o Coordenador a monitorar o cumprimento das normas administrativas da empresa, identificar necessidade de treinamento;
Ajudar o Coordenador a assegurar o fornecimento de recursos e suporte para o atendimento aos objetivos e metas do Sistema de Gestão Integrada, Saúde e Segurança no Trabalho aplicáveis à área;
Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área;
Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio Completo;
Possuir disponibilidade de horário;
Possuir conhecimento em Excel;
Possuir fácil acesso à região Suzano-SP.
Somos um Grupo com mais de 40 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que direciona 7 negócios com operações independentes e complementares: JSL (JSLG3), Movida (MOVI3), Vamos (VAMO3), CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital e CS Infra.
Em 1956, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o caminhoneiro e imigrante português Julio Simões deu início a uma história de muito trabalho e que resultaria em um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Em 2010, a JSL (Julio Simões Logística) fez a abertura de capital (IPO) na B3. Os anos seguintes foram marcados por crescimento, resultado da execução do planejamento estratégico e disciplina financeira, fatores que proporcionaram desenvolvimento e expansão dos negócios. Em 2020, é lançada a marca SIMPAR (SIMH3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do Grupo e potencializou o desenvolvimento dos negócios.
Cultura e Valores, Modelo de Gestão único e compromisso com práticas de Governança promovem geração de valor de forma sustentável aos acionistas, colaboradores, fornecedores e todos públicos de relacionamento da Companhia. Para isso, a SIMPAR direciona a execução dos planos de negócio de suas controladas, que atuam nos segmentos de logística, mobilidade, gestão de resíduos, infraestrutura, concessões e serviços financeiros. Para a geração de retornos compatíveis com os objetivos e estratégia de cada negócio, desde sua origem, a atuação é marcada por foco no atendimento às necessidades e expectativas dos Clientes. Hoje a SIMPAR atua em todo Brasil, além de países na América do Sul e África do Sul.